Script personalizado não foi reconhecido no processo fluig

Olá, como vão fluiggers?!

Mais uma situação que passei recentemente e gostaria de pegar uma ideia com vocês.

Estava reorganizando os scripts, pegando uma função de e-mail que se repetia no StateLeave e no StateEntry e criando ela fora para reuso. (não reconheceu)

O mesmo com um script do formulario que criei script personalizado e não reconheceu, então tive que colocar no HTML.

É um processo recriado do zero tudo no eclipse.

É assim mesmo. Um código de um processo/formulário não é compartilhável com outro processo/formulário.

Porém você pode reaproveitar a função entre eventos do mesmo processo e do mesmo formulário.

No caso do processo a função tem que ser criada seguindo o padrão de nomenclatura que já tá aí no seu print: código do processo.nome da função.js

1 curtida

Cara, parabéns!

Este vídeo é digno de uma seção própria no canal ein rs

Bom, tanto script de formulário quanto de processos, tem o padrão certo para que o fluig reconheça né. Agora já sei porquê meus scripts personalizados foram totalmente ignorados.

Vi no seu canal que tem um outros vídeos legais. Parabéns pela iniciativa. Estou inscrito já pra ser o primeiro a receber novidades.

2 curtidas

Obrigado :slight_smile:

Quero voltar a fazer alguns vídeos, mas me inscrevi num monte de curso e preciso finalizar eles antes de acabar o período de acesso, hehehehe.

Intenção é fazer um vídeo sobre widgets em Java e depois tentar alguns mais básicos sobre processos e formulários.

1 curtida