Sigam o cabral no youtube

Bom dia pessoal,

O daniel tem um canal no youtube ta quase nos 1.000 incritos podem seguie ele para ajudar.
Ele ta dando vida a esse forum nãqo custa nada e ta top os conteudos.

Desde já agradeço a todos que seguirem.

2 curtidas

Massa, não sabia que o @daniel.cabral também curtia umas gameplay no YT, hehehe.

Já seguindo lá.

Curto bastante essas jogatinas e até gravo algumas, mas edição de vídeo sempre dá uma preguiça, hehehehe.

OOOOO galera valeu demais!! Rumo aos 1000 inscritosssssss!!

@Bruno_Gasparetto trabalhei muito tempo como editor/finalizador antes de focar só em tecnologia, se quiser te passo uns paranauês da edição. Antigamente era time Adobe, mas hoje virei time Davinci Resolve - pra esse tipo de conteúdo tem umas coisas lá que agilizam bastante -fora que o Resolve é free, né?

2 curtidas

@daniel.cabral , eu comecei testando o ShortCut e até tenho o Kdenlive instalado, mas no final das contas edito mais com o Movavi. É simples e atendeu bem ao que faço, que basicamente são cortes e pequenos inserts, hehehe.

Antes de ir brincar com YT eu tinha fotografia como hobby, então na parte de foto eu manjava bem mais de programas, hehehe. E tinha mais paciência, kkkkk.

Em casa vou dar uma assistida melhor no seu canal! Pelos jogos dos títulos já curti!

2 curtidas

Valeeeeeu caraaaaaaaaaaaaa!!

1 curtida

Boa! Seguindo por aqui também.

2 curtidas

Valeeeu cara!! Rumo aos 1000 inscritos! Em Março tem The Last Of Us Parte 1, e mta coisa até lá!

Boooa mano já estou seguindo e passo aqui também para deixar o meu canal sobre Carros (Jothur Carros - YouTube), que busco crescer com esse canal, pois gosto muito de carros
E tenho outro canal sobre informática (Jothur Informática e Desenvolvimento - YouTube), estou pensando em subir uns conteúdo de FLuig lá tbm.