Bom dia pessoal,
O daniel tem um canal no youtube ta quase nos 1.000 incritos podem seguie ele para ajudar.
Ele ta dando vida a esse forum nãqo custa nada e ta top os conteudos.
Desde já agradeço a todos que seguirem.
Bom dia pessoal,
O daniel tem um canal no youtube ta quase nos 1.000 incritos podem seguie ele para ajudar.
Ele ta dando vida a esse forum nãqo custa nada e ta top os conteudos.
Desde já agradeço a todos que seguirem.
Massa, não sabia que o @daniel.cabral também curtia umas gameplay no YT, hehehe.
Já seguindo lá.
Curto bastante essas jogatinas e até gravo algumas, mas edição de vídeo sempre dá uma preguiça, hehehehe.
OOOOO galera valeu demais!! Rumo aos 1000 inscritosssssss!!
@Bruno_Gasparetto trabalhei muito tempo como editor/finalizador antes de focar só em tecnologia, se quiser te passo uns paranauês da edição. Antigamente era time Adobe, mas hoje virei time Davinci Resolve - pra esse tipo de conteúdo tem umas coisas lá que agilizam bastante -fora que o Resolve é free, né?
@daniel.cabral , eu comecei testando o ShortCut e até tenho o Kdenlive instalado, mas no final das contas edito mais com o Movavi. É simples e atendeu bem ao que faço, que basicamente são cortes e pequenos inserts, hehehe.
Antes de ir brincar com YT eu tinha fotografia como hobby, então na parte de foto eu manjava bem mais de programas, hehehe. E tinha mais paciência, kkkkk.
Em casa vou dar uma assistida melhor no seu canal! Pelos jogos dos títulos já curti!
Valeeeeeu caraaaaaaaaaaaaa!!
Boa! Seguindo por aqui também.
Valeeeu cara!! Rumo aos 1000 inscritos! Em Março tem The Last Of Us Parte 1, e mta coisa até lá!
Boooa mano já estou seguindo e passo aqui também para deixar o meu canal sobre Carros (Jothur Carros - YouTube), que busco crescer com esse canal, pois gosto muito de carros
E tenho outro canal sobre informática (Jothur Informática e Desenvolvimento - YouTube), estou pensando em subir uns conteúdo de FLuig lá tbm.