Trabalhando com listas

Alguém já trabalhou com listas no fluig?

Por exemplo: Tenho abas na minha aplicação, e queria algo genérico. Ou seja, que o nome dessas abas viessem de uma lista que eu cadastraria no fluig.

Olhando a documentação, disponibilizaram a seguinte rota para consumir o conteúdo de uma lista: https://fdn.fluig.com/ecm/api/rest/ecm/metaList/findListById/25. Porém essa rota não retorna informações sobre os registros contidos na lista, retornando apenas informações sobre a lista em si (nome, id, ).image

E se você criar um dataset que consulta essa lista, e consumir esse dataset?

1 curtida

Opa, o problema é justamente esse. A forma de consultar essa lista. Na documentação, como descrevi em cima tem aquela rota, porém pelo teste que fiz não atende ao objetivo.
O que tô fazendo atualmente, é mais ou menos o que você disse: cadastro os parâmetros em um dataset e consumo esses valores pré-cadastrados. Mas ainda fiquei curioso, sobre essa forma de usar lista que não consegui implementar.

Como não consegui consultar a lista via REST, a solução foi criar uma form para parâmetros, salvá-los em um dataset e consumir esses dados onde eu necessitava.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 16 horas depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.