Trilha de Aprendizagem

Criei este tópico para que possamos nos ajudar em definir ou sugerir através de dicas, Informações ou outros meios no processo de aprendizagem do Fluig para iniciantes, intermediários e usuários avançados.

O intuito é unir profissionais através do aprendizado mútuo.

2 curtidas

Olá pessoal,

Acho legal criar esse tópico, que é algo simples e mais prático.

Sou iniciante no Fluig, e tive um problema simples.
Que eu não usava o DisplayFields, enableFields e ValidateForms.

E fiz um processo simples de Reembolso e Despesas que funcionou e fez eu entender ainda mais como utilizar eles.

Vou deixar um exemplo, algo bem genérico aqui para quem quiser entender como eu fiz.
Exemplo legal para quem está começando agora no fluig e vendo que o eclipse não é tão parecido com o VScode

Exemplo Reembolso e Despesas.rar (50,3,KB)

Muito bom Murilo. Parabéns pela sua resolução em enfrentar uma dificuldade. Sua dica é bem valiosa.

1 curtida

Olá @Gilbertofluigrecife Eu entendo que o forum por si já traz uma trilha de aprendizado para todos, uma vez que o intuito é que tu compartilhe a duvida/problema e a comunidade te ajude com as respostas.

1 curtida

Concordo, o fórum já é um ambiente incrível pra aprender. Muita coisa que sei foi graças aos fóruns e grupos de Fluig.

Mas, de qualquer jeito, vai uma “propaganda” do conteúdo que fiz pra iniciantes em Widgets.

2 curtidas