Workflow MLA x Fluig

Fiz uma integração com o datasul fazer aprovações do MLA no fluig, as informações chegam no fluig, dataset do formulário é populado, a solicitação é gerada no usuário correto porém quando acessada ela cai em uma div do formulário que me da a mensagem “Registro não encontrado” (div = “wf_indisponivel”), se inspeciono a página as informações estão ali ocultas e nenhum erro é dado no console e nem no log (aparentemente).

Documentações utilizadas:

Alguém já realizou essa integração e utilizou esses processos que tem na documentação ou tenha passado por essa situação?

Obrigado!

Olá @ramon

Ja implantei essas funcionalidades de experiencia de uso, teu ambiente está integrado ao Fluig Identity, tando o Fluig quanto o ERP ? pois a premissa para a experiencia de uso funcionar corretamente e possuir o ERP e o Fluig integrados ao Identity pelo SSO.

pois existe um relacionamento do usuário Fluig com o usuário do TOTVS Datasul.

Então, não é necessário o Identity.
Acabei abrindo um ticket e me responderam a pouco tempo atrás.
Os ajustes são realizados apenas nos eventos que utilizam a função “callProcedureWithToken” (função que se conecta ao datasul).

// Definir variável de empresa e alimentar ela com o id da empresa presente no campo da pendência
var empresaId = pegar o valor do campo cod_empresa presente na pendência do fluig.

if (empresaId == -1 || empresaId == “-1”)
empresaId = null;

Subtituir callProcedureWithToken(token, “lap/mlaapi014.p”, “detalheDocumento”, jsonParams);
Por callProcedureWithTokenAndCompany(token, empresaId, “lap/mlaapi014.p”, “detalheDocumento”, jsonParams);

Os parâmetros que vão após o “empresaId” devem ser os mesmos do método anterior.

Feito esses ajustes funcionou normalmente.

2 curtidas

@Ramon

Show de bola Ramon, chegou a validar a parte mobile? eu me recordo que tínhamos um problema de montagem do formulário se utilizado a movimentação via mobile.
pois ele realizava a leitura dos dados via servico do datasul, o que obrigava a empresa a publicar o jboss ou tomcat para a web para ter a funcionalidade no mobile.

se conseguir validar isso seria interessante para todos.