Olá, bom dia, estou com um processo onde não envio os emails notificando o andamento da solicitação. Na guia Atividade / Monitorar / Notificar o responsável, ele é ativado. Nas configurações de notificação, a opção de e-mail está ativada, qual poderia ser o erro? Obrigado
Olá, é só um processo especifico que não está enviando notificações? Pois pode ser configuração do envio de email.
Olá, bom dia, obrigado por responder. Existem 3 contas (que estão relacionadas ao Identity) que só participam desse processo, e essas 3 pessoas não recebem os e-mails
Até onde conheço a ferramenta, entendo que seja algo a ver com configuração da conta de usuário. Se apenas estes usuários não recebem email verifica a conta no Fluig em “Painel de controle” → “Pessoas” → “Usuários” se estiver correto e vinculado ao Identity deverá aparecer uma informação abaixo do campo de Email.
Olá, bom dia. Se eles estiverem vinculados à identidade dessa forma. Suponho que haja um problema com o Identity, já que o primeiro não me deixou fazer login depois de habilitados, o que resolveu ao associá-los a este grupo que apareceu no Identity. Além disso agora descobri que por um tempo ninguém recebeu notificações por e-mail então é um problema geral mas não sei como resolvê-lo
olá, também utilizamos os usuários no grupo “Everyone”.
verifica se as configurações de email estão ok pelo WCM. Você utilizará uma URL semelhante a:
http://[endereco]:[porta]/portal/home?wcmadmin=true com o usuário wcmadmin
Acesse Configurações de sistema → Parâmetros da plataforma e verifique as configurações de email
Olá, bom dia, obrigado pela ajuda, consegui resolver, não tinham configurado nenhuma conta que está em uso e percebi indo lá, obrigado a todos