Desativar notificação para usuário

Bom dia!
É possível desativar as notificações de um processo para apenas um usuário específico, de forma que o este não receba os avisos de interaçãoes das tarefas ?
Tenho um cenário aqui em que um usuário específico não quer receber os e-mails de interação.
Grato.

Jesse, no Fluig é possível que o próprio usuário indique as notificações que deseja receber.

Segue a documentação que pode te auxiliar: Plataforma ❙ Configuração de notificações - TOTVS Fluig - TDN

@alefvinicius se entendi bem ele quer não receber notificações de um processo específico, é isso @jessealvessilva ? Não sei se tem jeito…mas poxa…o cara pode deixar só o sininho lá no fluig se quiser :slight_smile:

@jessealvessilva esse usuário é fixo ou, pelo menos a princípio, é o único responsável pela tarefa? Se sim, já aconteceu comigo do usuário pedir pra parar de ser notificado em determinada atividade. Mas a atividade era direcionada a um papel onde só tinha ele (porque era o único responsável por ela no momento). Então, na atividade, eu desmarquei a opção de notificar responsável.

image

Mas se o usuário não for o único responsável, talvez tenha como fazer isso no evento onNotify, mas eu acho que não compensa o esforço rs

Pode seguir a orientação dos colegas acima ou simplesmente criar uma regra diretamente na caixa de entrada de email do usuário, pra quando receber um email do fluig com o assunto “tal”, marca como lido e envia pra uma pasta X.

Espero ter ajudado.

1 curtida

Bom dia pessoal!
É isso mesmo Daniel!
Em contato com a Totvs, recebi a orientação em anexo.
Apliquei e estou monitorando. Se funcionar, informo aqui.
De toda forma, agradeço muito a atenção de vocês.

@jessealvessilva lembrando que ao desativar essas configurações elas serão aplicadas em todos os processos.

Bem observado Victor! Obrigado!

Jesse, como mencionado pelo Daniel, essa configuração se aplica a toda a plataforma. A orientação em anexo dada pela TOTVS é a mesma que passamos por aqui Plataforma ❙ Configuração de notificações - TOTVS Fluig - TDN. Você pode acessar ela para entender um pouco mais e ver se realmente atende a sua demanda. Ficamos na expectativa, hein?!

Boa sorte!

Este tópico foi fechado automaticamente 16 horas depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.