Amigos, se alguém souber de como desabilitar isto, seria muito bom para mim. Obrigado.
Painel de Controle → Usuários → Notificações padrões para novos usuários.
Mas também pode simplesmente remover a pessoa de ser a substituta.
A intenção é justamente alertar os substitutos que tem tarefa pra ele realizar, já que na Central de Tarefas não tem um aviso simplificado, sendo necessário alterar para o usuário que estamos substituindo.
Caro @Bruno_Gasparetto , como sempre ajudando a todos que pedem. Bruno, estou achando esquisita uma pessoa ser substituta de outra, sem que ela não tenha feito tal providência. Por exemplo, o usuário recebeu a seguinte mensagem: "FULANO DE TAL encaminhou a tarefa Validar Preenchimento do formulário para o grupo Revisor onde você é substituto do usuário BELTRANO DA SILVA’. O problema é que jamais ‘BELTRANO DA SILVA’ iria pôr ‘FULANO DE TAL’ como substituto. E essa providência que você sugere eu já fiz, mas não valeria só para usuários novos? Os envolvidos já são velhos no Fluig.
Cada pessoa pode entrar na sua própria configuração de notificação e configurar o que deseja receber.
Porém essa configuração no painel de controle permite desativar totalmente algumas configurações.
As notificações de Processos acredito que nenhuma dê pra desabilitar da Plataforma. Somente dá pra desligar as notificações por e-mail.
Já sobre substitutos, qualquer usuário Admin pode ir no painel de controle e configurar substitutos para qualquer usuário.
Pelo que lembro o Fluig não salva quem fez o cadastro de substituto.
Um deles, eu fui lá no Painel de Controle, substitutos e vi que estava invertida a atribuição. Ou seja, quem era substituto estava no lugar do substituído. Isso deu para ver. Como são dois casos, pode ser que tenha resolvidopara um deles. O outro caso o substituído estava certo. Vou esperar o chamado da Totvs ser respondido. Obrigado por tudo
Depois compartilha conosco o que a totvs explicou. Sempre bom saber algo mais aprofundado por parte deles