O Fluig não é homologado oficialmente para macOS. Porém gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema que eu com os novos Macbook’s M1.
Alguém que possui a mesma máquina já conseguiu realizar importação, exportação de formulários, workflow, widgets. Qual a versão do Eclipse utilizada, foi necessário baixar algum Java ou programa a mais, alguma configuração. Afinal a versão homologada do Eclipse recomendado pela TOTVS não funciona nesta nova arquitetura.
Qual a versão do Eclipse que está usando? E - mate minha curiosidade - o M1 é tudo isso mesmo?
Pelo que li até o momento, o Rosetta2 devia resolver qualquer problema de compatibilidade.
Opa claro, sobre a curiosidade é sim, essa nova arquitetura tá demais, em relação de desempenho, o consumo de bateria reduzido, qualidade padrão apple. Mas tem esses problemas de compatibilidade com alguns aplicativos e recursos ainda. E no plugin do Fluig por exemplo estou com problemas, então se seu interesse é pra utilizar com Fluig, talvez possa vir a ter um encomodo assim como estou tendo rsrs. E como a TOTVS não da suporte pra macOS, tentei até abrir um chamado mas não me adiantou.
Se ajudar, uso o Eclipse 2019-12, o último que testei que tem estabilidade no uso dos plugins - recentemente tentei a última versão, mas já de cara na hora de importar um processo os erros ‘sem noção’ já começaram…
Talvez pode dar erro pois a versão do meu JDK atualmente instalado é esta 1.8.0_301 ai caso reclame disso verifica no caminho ai listado qual a versão do seu