Amigos, eu estou na versão 1.6.4 e preciso ir para a versão 1.7.1.
Entretanto, estou muito confuso com relação ao que diz a página de criação de ambiente de homologação.
A página diz o que fazer e não dá certo no fim das contas. Vou para o Suporte e ele diz que eu tenho de seguir as instruções que estão naquela página que não deu certo.
Estou cansado e muito disto acredito que seja decorrente de minha inexperiência, pois sou autodidata em Fluig.
O que foi que eu fiz (instruções da página [Guia de atualização da plataforma - TOTVS Fluig - TDN](https://Guia de atualização da plataforma):
1 - Copiei para o servidor (na nuvem) toda a pasta c:\fluig do servidor de produção (1.6.4), mantendo a partição e nome de pasta. Tudo igual.
2 - Copiei o c:\volume do servidor de produção (1.6.4) para o da nuvem.
3 - Criei um banco de dados SQL SERVER com o nome de FluigHOM no servidor da nuvem e copiei os dados do SQL SERVER que constava no servidor de produção (1.6.4) para este banco de homologação
4 - No servidor da nuvem, alterei o domain.xml, reapontando os IPs para o banco de dados FLUIGHOM da nuvem, assim como alterei o Databasename para FLUIGHOM, a fim de que esta cópia ‘se esquecesse’ das informações constantes no fluig 1.6.4.
5 - Apliquei a atualização, no servidor da nuvem, para a versão 1.6.5 com sucesso.
6 - Ao tentar aplicar a atualização para a versão 1.7.1 apareceu uma mensagem que a atualização não estava conseguindo usar o banco de dados.